NOTÍCIAS

Magnus Futsal Sorocaba joga contra o Corinthians na final da primeira fase do Paulista nesta quinta-feira (2) – Agência de Notícias

O Magnus Futsal Sorocaba enfrentará o Corinthians na final da primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal 2021, nesta quinta-feira (2), às 17h, na Arena Sorocaba. O jogo cumprirá um rígido protocolo de segurança em razão da pandemia da Covid-19, com portões fechados, e transmissão, ao vivo, pelo Youtube: https://www.youtube.com/c/magnusfutsal.

Por conquistar a melhor campanha da competição, com 19 pontos, o Magnus Futsal Sorocaba terá a vantagem de decidir em casa o título desta etapa e, em caso de prorrogação, ainda pode jogar por um empate.

Organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPF), o campeonato é disputado em duas fases e conta com 12 times organizados em grupos A e B. Na primeira fase, os clubes de cada grupo se enfrentaram entre si e os quatro melhores avançaram para o mata-mata, com jogos únicos até a final. Já, na segunda fase, os times enfrentarão os oponentes do outro grupo, da mesma forma. Caso a competição tenha campeões diferentes em cada fase, haverá a disputa de uma grande final em jogos de ida e volta.

O time sorocabano conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e é comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe. O elenco principal é formado pelos seguintes jogadores: Djony, Lucas Oliveira, Stefano, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Kevin, Sinoê, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

Informações podem ser obtidas pelo site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/ e, também, pelas redes sociais: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Crédito: Guilherme Mansueto

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/magnus-futsal-sorocaba-joga-contra-o-corinthians-na-final-da-primeira-fase-do/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=magnus-futsal-sorocaba-joga-contra-o-corinthians-na-final-da-primeira-fase-do

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *