NOTÍCIAS

Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 1ª Divisão 2022 começa neste sábado (7) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realiza, neste sábado (7), às 15h20, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 1ª Divisão 2022. Na data, serão disputadas seis partidas em diferentes campos da cidade.

Ao todo, 12 clubes irão disputar a primeira rodada da competição, que será realizada em quatro etapas, sendo elas: primeira (classificatória), segunda (quartas de final), terceira (semifinal) e quarta (final). Na fase classificatória, haverá dois grupos, com seis equipes, cada e classificam-se as quatro melhores de cada grupo, formando-se, assim, os times das quartas de final.

Participam do Campeonato Veterano da 1ª Divisão atletas inscritos de 35 anos de idade ou mais, completados no ano da disputa. As partidas são realizadas em centros esportivos ou campos particulares, espalhados pela cidade.

Para mais informações, basta ligar no telefone: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, de segunda a sexta, das 8h às 17h; acessar o site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, enviar um e-mail para: [email protected].

Confira a programação dos jogos da primeira rodada:

Enquadros x União do Mineirão

Campo do Jair – Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, km 04, Bairro Caguaçu

São Cristovão x Atlético Brasil

Centro Esportivo Dr. Pitico – Rua Anselmo Rolim, s/n – Vila Angélica

América x Vila Haro/Ressaka

Campo do Barcelona – Av. Paraguai, nº 469, Vila Barcelona

Vila Carvalho x Paulistano

Campo Estrada – Rua Aparecida, nº 176, Jardim Santa Rosália

Além Ponte/Peixaria Ipanema x Barcelona/Amigos Tricolores

Campo Canto do Rio – Rua Chile, nº 742, Vila Barcelona

Monte Negro x Parque São Bento

Campo Monte Negro – Rua Prof. Antônio Rodrigues Claro Sobrinho, nº 355, Jd. São Carlos.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/campeonato-municipal-de-futebol-veterano-da-1a-divisao-2022/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeonato-municipal-de-futebol-veterano-da-1a-divisao-2022