NOTÍCIAS

GCM detém homem que descumpriu medida protetiva e agrediu ex-companheira – Agência de Notícias

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na madrugada deste domingo (15), durante patrulhamento preventivo realizado no bairro de Aparecidinha, um homem, de 25 anos, por descumprimento de medida protetiva e agressão à ex-companheira, após a vítima acionar a Corporação, por meio de aplicativo de celular para essa finalidade.

Segundo a vítima, o agressor havia dado um tapa em seu rosto em um estabelecimento em que estava junto com colegas. Com a chegada da GCM, o homem fugiu do local, mas foi localizado próximo ao estabelecimento e precisou ser socorrido na unidade de saúde de Aparecidinha, já que, após agredir a ex-companheira, ele também foi agredido fisicamente por outras pessoas que estavam no local da ocorrência.

Em seguida, agressor e vítima foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A autoridade de plantão determinou a prisão dele, por descumprimento da medida protetiva, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Foto: GCM/Arquivo

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/gcm-detem-homem-que-descumpriu-medida-protetiva-e-agrediu-ex-companheira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gcm-detem-homem-que-descumpriu-medida-protetiva-e-agrediu-ex-companheira