NOTÍCIAS

Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual realiza encontro com jovens neste sábado (21) – Agência de Notícias

A Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual, da Secretaria da Cidadania (Secid), realiza, neste sábado (21), das 16h às 18h, o encontro de jovens LGBT com o GADS (Grupo de Apoio à Diversidade Sexual), no auditório da Secid, localizado na Rua Santa Cruz, 116, no Centro.

A iniciativa busca proporcionar acolhimento a esse público e seus familiares, incentivando a troca de informações, experiências e apoio mútuo entre os participantes. Essas reuniões estão programadas para acontecer todos os terceiros sábados de cada mês.

Apoio e orientação aos familiares

Pensando na necessidade de promover um bom convívio familiar, a Coordenadoria também realiza, mensalmente, o encontro do GPH (Grupo de Pais de LGBTs). As reuniões costumam acontecer sempre na terceira terça-feira do mês. A próxima será no dia 21 de junho, das 19h30 às 21h, também no auditório da Secid.

Todos os interessados são convidados a participar dos eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900, da Secretaria.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/coordenadoria-de-politicas-para-a-diversidade-sexual-realiza-encontro-com-joven/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coordenadoria-de-politicas-para-a-diversidade-sexual-realiza-encontro-com-joven