Campeonato Veterano da 1ª Divisão entra na quarta rodada com mais seis jogos programados para este sábado (28) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realiza, neste sábado (28), às 15h20, mais seis partidas válidas pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 1ª Divisão 2022, em diferentes campos da cidade.

A competição é realizada em quatro etapas: primeira (classificatória), segunda (quartas de final), terceira (semifinal) e quarta (final). Nesta fase classificatória, dois grupos, cada um com seis equipes, se enfrentam. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final.

Participam da temporada 2022 do torneio municipal os seguintes times: Atlético Brasil, União do Mineirão, Enquadros, Vila Haro/Ressaka, São Cristóvão, América, Barcelona/Amigos Tricolores, Paulistano, Vila Carvalho, Parque São Bento, Além Ponte/Peixaria Ipanema e Monte Negro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, de segunda a sexta, das 8h às 17h; pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, pelo e-mail: [email protected].

Confira, abaixo, a programação dos jogos da quarta rodada da fase classificatória:

União do Mineirão x São Cristóvão Local: Arena Mineirão (Rua Altino Arantes, 1.210 – Jardim São Lourenzo)

América x Enquadros Local: Campo do Barcelona (Av. Paraguai, 469 – Vila Barcelona)

Vila Haro/Ressaka x Atlético Brasil Local: Campo do Craque do Amanhã (Rua Padre Pedro Domingo Paes, 318 – Vila Haro)

Paulistano x Além Ponte/Peixaria Ipanema Local: Campo do Jair (Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, Km 4 – Caguaçu)

Monte Negro x Vila Carvalho Local: Monte Negro (Rua Prof. Antônio Rodrigues Claro Sobrinho, 355 – Jardim São Carlos)

Parque São Bento x Barcelona/Amigos Tricolores Local: Campo do Estrada (Rua Aparecida, 176 – Jardim Santa Rosália)

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/campeonato-veterano-da-1a-divisao-entra-na-quarta-rodada-com-mais-seis-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeonato-veterano-da-1a-divisao-entra-na-quarta-rodada-com-mais-seis-jogos