NOTÍCIAS

Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual divulga próximos encontros do GADS e GPH no mês de junho – Agência de Notícias

A Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual, ligada à Secretaria da Cidadania (Secid), divulga as datas dos próximos encontros presenciais, no mês de junho, do GADS (Grupo de Apoio à Diversidade Sexual), voltado aos jovens, e do GPH (Grupo de Pais de LGBTs).

As reuniões são uma oportunidade importante para a troca de informações e para o suporte mútuo entre os participantes. O encontro do GPH, para os pais e responsáveis, acontece sempre na terceira terça-feira de cada mês. O próximo será no dia 21/6, das 19h30 às 21h. Enquanto a reunião do GADS está programada para o dia 25/6, no período das 16h às 18h.

Ambas as reuniões serão realizadas no Auditório da Secretaria da Cidadania, localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/coordenadoria-de-politicas-para-a-diversidade-sexual-divulga-proximos-encontros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coordenadoria-de-politicas-para-a-diversidade-sexual-divulga-proximos-encontros