NOTÍCIAS

Biblioteca Municipal de Sorocaba oferece oficina gratuita de confecção de enfeites juninos nesta sexta-feira (3) – Agência de Notícias

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove, nesta sexta-feira (3), das 14h às 16h30, uma oficina gratuita de artesanato de enfeites juninos, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. A atividade é recomendada para pessoas a partir de 12 anos de idade.

A iniciativa faz parte de uma programação especial, que está sendo promovida na Biblioteca Municipal todas as sextas-feiras, com o intuito de oferecer uma agenda cultural diferenciada ao público, atraindo as famílias sorocabanas ao local e incentivando o gosto pela leitura.

A oficina será ministrada pelo artesão Alexandre Henrique, especialista em arte-modelagem em E.V.A., do Ateliê 3 Marias, e visa ensinar técnicas de criação de artesanatos variados para celebrar o mês junino.

Para participar, não é necessária inscrição prévia. As vagas serão preenchidas, conforme ordem de chegada. A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/biblioteca-municipal-de-sorocaba-oferece-oficina-gratuita-de-confeccao-de-enfeites-juninos-nesta-sexta-feira-3/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=biblioteca-municipal-de-sorocaba-oferece-oficina-gratuita-de-confeccao-de-enfeites-juninos-nesta-sexta-feira-3