NOTÍCIAS

Jogos da primeira rodada da Taça Palácio dos Tropeiros somam 38 gols – Agência de Notícias

Neste domingo (5), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu mais 10 partidas de futebol, válidas pela primeira rodada da Fase Classificatória da Taça Palácio dos Tropeiros 2022. Foram quatro vitórias dos times mandantes, quatro vitórias dos times visitantes e dois empates, totalizando 38 gols.

O campeonato da segunda divisão do futebol varzeano conta com a participação de 20 clubes e está dividido em dois grupos, com 10 equipes, cada. Os quatro melhores colocados de cada grupo vão para as Quartas de Final, sendo que os vencedores desta etapa garantem o acesso para a Taça Cidade, além de classificação para a Semifinal da competição. Já, os dois últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a terceira divisão (Taça Baltazar Fernandes).

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, pelo e-mail: [email protected].

Confira, abaixo, o resultado dos jogos de domingo (5):

Maria Eugênia 2 x 1 Juventude

Aero Esporte/Flamengo Paulista 0 x 2 Sport Sorocaba

Barcelona 1 x 4 Unidos da Zona Leste

Manchester Paulista 7 x 2 Novo Horizonte

Nova Geração 1 x 1 São Guilherme/Entre Amigos da Bola

Jardim Sol Nascente 0 x 4 Xuris Bento

Santa Cruz 3 x 3 Boca Madella/Panorama Alumínio

Vila Haro 2 x 0 Santa Rita/Olaria Vila Progresso

Josane 2 x 0 Jardim Los Angeles

Jardim Manchester 1 x 2 Grêmio Vitória Régia

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/jogos-da-primeira-rodada-da-taca-palacio-dos-tropeiros-somam-38-gols/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogos-da-primeira-rodada-da-taca-palacio-dos-tropeiros-somam-38-gols