Prefeitura realiza encontro “Negocia Sorocaba” no próximo dia 21 na Uniten – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) realizará, no dia 21 de junho, às 19h, mais uma edição do encontro “Negocia Sorocaba”. As inscrições são limitadas e já podem ser feitas, pelo link: https://bit.ly/Negocia-Sorocaba.

O evento gratuito será realizado na Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) e tem como público-alvo microempreendedores individuais (MEIs) ou pessoas físicas que queiram abrir ou ampliar seus negócios, bem como alavancar suas vendas.

Nesta edição, haverá a apresentação do case de sucesso do empresário sorocabano Marcel Frezza, idealizador do portal Guia do Construtor, que iniciou sua empresa de forma muito simples e, hoje, tem se destacado com sua plataforma on-line e anuário impresso, que servem como guia para quem está construindo ou reformando um imóvel.

“O objetivo do ‘Negocia Sorocaba’ é ajudar, incentivar e capacitar o MEI a tornar-se mais conhecido, ampliar seus contatos e aumentar suas oportunidades de negociação e vendas”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15)3316-1635. A Uniten está localizada na Avenida Gen. Osório, nº 1.840, na Vila Carvalho.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-realiza-encontro-negocia-sorocaba-no-proximo-dia-21-na-uniten/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeitura-realiza-encontro-negocia-sorocaba-no-proximo-dia-21-na-uniten