GCM detém homem conhecido como “ladrão da OLX” na região do Vitória Régia – Agência de Notícias

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve, na manhã deste domingo (12), um homem procurado pela Justiça, conhecido como o “ladrão da OLX”, encontrado na região do Vitória Régia, Zona Norte de Sorocaba. Sua última vítima teria tido prejuízo de R$ 12 mil.

O indivíduo foi abordado pelos guardas, que faziam patrulhamento de rotina pela região, após procurar fugir ao notar a aproximação da viatura, enquanto tentava invadir uma residência. O homem foi detido ainda na calçada e, quando questionado sobre o motivo da fuga, informou que era procurado da Justiça por roubo. O próprio indivíduo se intitulou como “ladrão da OLX” e que tinha a sua esposa como comparsa, que já está presa.

Os dois colocavam anúncios de veículos no site de vendas da OLX e roubavam o dinheiro da vítima, no momento da entrega. A GCM, então, conduziu o procurado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão determinou que fosse recolhido ao sistema prisional, para o cumprimento da pena.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/gcm-detem-homem-conhecido-como-ladrao-da-olx-na-regiao-do-vitoria-regia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gcm-detem-homem-conhecido-como-ladrao-da-olx-na-regiao-do-vitoria-regia