NOTÍCIAS

Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual divulga próximos encontros do GADS e GPH no mês de julho – Agência de Notícias

A Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual, ligada à Secretaria da Cidadania (Secid), divulga as datas dos próximos encontros presenciais, no mês de julho, do GADS (Grupo de Apoio à Diversidade Sexual), voltado aos jovens, e do GPH (Grupo de Pais de LGBTs).

As reuniões são uma oportunidade importante para a troca de informações e para o suporte mútuo entre os participantes. O encontro do GPH, para os pais e responsáveis, acontece sempre na terceira terça-feira de cada mês. O próximo será no dia 19/7, às 19h30. Enquanto a reunião do GADS está programada para o dia 23/7, no período das 16h às 18h.

“É extremamente importante que as pessoas LGBTs, em especial os pais que sofrem conflitos, questões de aceitação e fortalecimento de vínculo para com seus filhos, saibam que existem os pais acolhedores em uma ação do Poder Público, sempre aberta para os encontros mensais”, declarou a coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual, Vivian Machado.

Ambas as reuniões serão realizadas no Auditório da Secretaria da Cidadania, localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/coordenadoria-de-politicas-para-a-diversidade-sexual-divulga-proximos-encontros-do-gads-e-gph-no-mes-de-julho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coordenadoria-de-politicas-para-a-diversidade-sexual-divulga-proximos-encontros-do-gads-e-gph-no-mes-de-julho