Partidas de volta da Semifinal do Veterano da 1ª Divisão acontecem neste sábado (9) – Agência de Notícias

Neste sábado (9), às 15h, serão realizadas as duas partidas de volta da Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 1ª Divisão 2022, promovidas pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). O time Enquadros joga contra o Vila Carvalho, no Campo do Jair. Já, o Paulistano enfrenta o Parque São Bento, no Campo do Barcelona.

Na Semifinal, os quatro clubes, organizados em dois grupos, jogam em turno e returno, classificando-se para a Final os dois times que somarem o maior número de pontos ganhos, considerando exclusivamente os resultados obtidos nesta fase. Nas partidas de ida da Semifinal, ocorridas no último sábado (2), o Enquadros venceu o Vila Carvalho, por um placar de 2 a 1. Já, o Parque São Bento empatou com o Paulistano, em 1 a 1.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, de segunda a sexta, das 8h às 17h; pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, pelo e-mail: [email protected].

Confira, abaixo, a programação dos jogos deste sábado (9):

15h – Enquadros x Vila Carvalho Local: Campo do Jair (Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, Km 04 – Caguaçu)

15h – Paulistano x Parque São Bento Local: Campo do Barcelona (Avenida Paraguai, 469 – Vila Barcelona)

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/partidas-de-volta-da-semifinal-do-veterano-da-1a-divisao-acontecem-neste-sabado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=partidas-de-volta-da-semifinal-do-veterano-da-1a-divisao-acontecem-neste-sabado