NOTÍCIAS

Saae/Sorocaba executa melhorias na rede de água no Alto da Boa Vista neste domingo (10) – Agência de Notícias

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realiza, neste domingo (10), serviços de melhorias no sistema de abastecimento de água que atende à região compreendida entres os bairros Alto da Boa Vista, Jardim Leocádia, Ibiti do Paço e Ibiti Reserva.

A intervenção consistirá no remanejamento da rede situada no entroncamento das avenidas Independência e Fernando Stecca, no Alto da Boa Vista, para melhoria da pressão de distribuição de água da localidade.

Para executar os trabalhos, a autarquia programa uma interrupção momentânea no sistema do Centro de Distribuição YKK, das 8h às 15h, responsável pelos bairros Retiro São João, Jardim Dois Corações, Ibiti do Paço, Ibiti Reserva, Ibiti Royal Parque, Jardim do Paço, Jardim Isafer, Jardim Saira, Jardim Mathilde, Jardim Iguatemi e Jardim Leocádia.

O Saae/Sorocaba orienta os moradores dessa região da cidade a manterem, neste sábado (9), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências na capacidade máxima. Para mais informações, a autarquia disponibiliza o telefone gratuito: 0800 770 1195 e o WhatsApp: (15) 99850-3936.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/saae-executa-melhorias-na-rede-de-agua-no-alto-da-boa-vista-neste-domingo-10/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saae-executa-melhorias-na-rede-de-agua-no-alto-da-boa-vista-neste-domingo-10