Biblioteca Municipal de Sorocaba tem atividade de troca de livros nesta sexta-feira (29) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove, nesta sexta-feira (29), das 9h às 16h, a atividade de troca de livros na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista.

O objetivo da iniciativa é incentivar o hábito da leitura entre a população e, ao mesmo tempo, promover o intercâmbio de livros para que mais pessoas tenham acesso às publicações. É possível trocar livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil, desde que estejam em bom estado de conservação.

Não são aceitos materiais didáticos, políticos, partidários, religiosos, dicionários, lista de endereços e telefones, teses, dissertações, enciclopédias, livros carimbados ou etiquetados (indicando pertencer à outra instituição) e produto rasgado ou danificado.

A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3228-1955.

Foto: Lucas Luan Lisboa/Secult

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/biblioteca-municipal-de-sorocaba-tem-atividade-de-troca-de-livros-nesta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=biblioteca-municipal-de-sorocaba-tem-atividade-de-troca-de-livros-nesta