Cia Faces Ocultas apesenta espetáculo gratuito de dança no TMTV – Agência de Notícias

A população pode conferir, nesta quinta-feira (4), às 20h, o espetáculo de dança “Donos da Terra”, com a Cia Faces Ocultas, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista. Os ingressos gratuitos serão distribuídos nos dias do espetáculo, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

Realizado por meio do ProAC Editais e da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), o espetáculo de dança contemporânea é dirigido por Arilton Assunção e tem como objetivo retratar a importância da cultura indígena para a nossa formação social.

Em “Donos da Terra”, músicas tradicionais indígenas e músicas populares brasileiras, por exemplo, trazem à discussão fatos históricos relacionados a nossa independência e à necessidade de ser preservada a cultura dos povos originários.

As pessoas que forem prestigiar o espetáculo de dança e puderem ajudar podem levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A classificação etária é livre. O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3238-2222.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/cia-faces-ocultas-apesenta-espetaculo-gratuito-de-danca-no-tmtv/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cia-faces-ocultas-apesenta-espetaculo-gratuito-de-danca-no-tmtv