Procon Móvel de Sorocaba atenderá em dois locais na próxima semana – Agência de Notícias

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em dois pontos de Sorocaba na próxima semana, sempre no horário das 9h às 13h. Na segunda-feira (31), o atendimento ocorrerá no Terminal Vitória Régia, na Zona Norte, sendo que, na sexta-feira (4), a unidade estará no Paço Municipal. Na quarta-feira (2), em decorrência do feriado do Dia de Finados, excepcionalmente, o Procon Móvel não atenderá.

O Procon Sorocaba  está vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, e atua na proteção e defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Durante os atendimento do Procon Móvel, os profissionais desse órgão municipal fazem registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/procon-movel-de-sorocaba-atendera-em-dois-locais-na-proxima-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=procon-movel-de-sorocaba-atendera-em-dois-locais-na-proxima-semana