NOTÍCIAS

Próximo encontro da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual acontece na terça-feira (13) seguido de confraternização – Agência de Notícias

A Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual, ligada à Secretaria da Cidadania (Secid), realizará, no próximo dia 13 de dezembro, às 19h30, o encontro mensal do GPH (Grupo de Pais de LGBTs), no auditório da Secid. Na oportunidade, haverá também um evento de confraternização de final de ano entre os participantes das reuniões. A comemoração será colaborativa, podendo cada participante, se possível e desejado, levar um prato de doce ou salgado.

Neste mês, excepcionalmente, não será realizada a reunião do GADS (Grupo de Apoio à Diversidade Sexual), voltada aos jovens. No entanto, o próximo encontro será divulgado em breve.

A reunião do GPH é uma oportunidade importante para a troca de informações e o suporte mútuo entre os participantes. “Agora, como estamos próximos ao final do ano, vamos aproveitar a oportunidade para uma confraternização entre as famílias que participam e proporcionar um momento de descontração. Todos estão convidados”, avisa a coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual da Secid, Vivian Machado.

Para participar, não é necessário se inscrever. Basta comparecer no dia, horário e local do encontro. A Secretaria da Cidadania está localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900 ou pelo e-mail: [email protected].

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/proximo-encontro-da-coordenadoria-de-politicas-para-a-diversidade-sexual