Guarda Civil Municipal detém homem procurado pela Justiça no Jardim América – Agência de Notícias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na noite deste sábado (14), um homem, de 39 anos, que era procurado pela Justiça. Ele foi abordado e detido no Jardim América, Zona Sul da cidade, após denúncia de que um indivíduo estaria fazendo algazarra pelas ruas do bairro.

Equipe da Guarda dirigiu-se, então, ao local indicado, a fim de checar a informação. Ao localizar o suspeito e realizar abordagem, constatou que o mesmo era procurado pela Justiça, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Além disso, durante busca pessoal, com ele foi localizado um microtubo contendo cocaína, que o homem disse ser para consumo pessoal.

Na sequência, ele foi encaminhado à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão determinou seu recolhimento à prisão, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/guarda-civil-municipal-detem-homem-procurado-pela-justica-no-jardim-america