Grupo “Amigos da BIM” faz show gratuito na Biblioteca Infantil de Sorocaba neste sábado (15) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), oferece, neste sábado (15), das 10h às 12h, a apresentação musical do grupo “Amigos da BIM”, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. A entrada é gratuita e aberta a todos.

A iniciativa cultural ocorre quinzenalmente, aos sábados, na Biblioteca Infantil Municipal. Os artistas apresentarão um repertório variado, com clássicos da MPB e músicas internacionais, além de abrir espaço para cantores e cantoras interessados em se apresentar no local.

“Amigos da BIM” é formado pelo cantor José Moreira e os músicos Ozório Nascimento (contrabaixo), Luiz do Amaral (percussão), Ricardo Ribeiro Moretzsohn (timba), Paulo Moraes (violão) e José Henrique Pena (violão).

As pessoas que forem prestigiar a apresentação e puderem ajudar podem levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3231-5723.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/grupo-amigos-da-bim-faz-show-gratuito-na-biblioteca-infantil-de-sorocaba-neste-sabado-15