NOTÍCIAS

Oficina infantil gratuita de porta-retratos para o Dia das Mães acontece no CEU das Artes nesta sexta-feira (12) – Agência de Notícias

Crianças de 7 a 12 anos podem participar, nesta sexta-feira (12), das 10h às 12h, de uma oficina de porta-retratos para o Dia das Mães (14 de maio), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e da Secretaria da Cidadania (Secid), a programação é gratuita e tem como objetivo, de forma lúdica, produzir um presente especial para as mamães, utilizando os recursos das artes manuais, treinando a habilidade motora e a criatividade das crianças.

A atividade é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia. O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3221-9917.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/oficina-infantil-gratuita-de-porta-retratos-para-o-dia-das-maes-acontece-no-ceu-das-artes-neste-sabado-13