Ao comentar morte do irmão, Roberto Rocha diz que tem recebido muito calor e espera que chegue a luz | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

O presidente da comissão, senador Roberto Rocha, anunciou que as audiências públicas também serão retomadas, de forma remota (Reprodução TV Senado)

Ex-senador diz que irmão era o melhor amigo

Ao comentar nesta sexta-feira (14) a morte do irmão Luiz Rocha Filho, o Rochinha, ex-prefeito de Balsas, o ex-senador Roberto Rocha disse que nos últimos meses tem recebido muito calor, e espera que agora venha luz. A menção foi porque perdeu também um filho.

Roberto em sua postagem diz que perdeu o melhor amigo e a referência que tinha da infância feliz que juntos tiveram.

“Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando, meu irmão, Rochinha. Um irmão é a melhor herança que um pai pode deixar para um filho. Ter um irmão mais velho é a certeza de nossas melhores memórias da infância e uma ligação de amor e amizade para a vida”, escreveu.

Numa segunda postagem, diz que Rochinha era “uma ponte com nosso passado. Perdi o guardião das minhas melhores recordações da infância”.

Sobre as perdas que vem tendo, disse que “agora, estão juntos no Reino do Senhor, meu pai, meu irmão e meu filho. Nos últimos tempos tenho recebido muito calor. Que agora eles tragam luz”.

Hoje eu me sinto mais só. Meu irmão mais velho, Rochinha, partiu e deixará em nós muita saudade. Mas deixará também o exemplo de um guerreiro. Lutou com bravura até o fim. Fica o exemplo! pic.twitter.com/XSVI316Lvj

— Roberto Rocha (@RobertoRocha_MA) July 14, 2023

Lamentos – A morte de Rochinha foi lamentada por muitos políticos.

“Lamento o falecimento do ex-prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, irmão do ex-senador Roberto Rocha. Deixo meu abraço fraterno aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos”, escreveu o governador Carlos Brandão.