Prefeitura de Sorocaba e Sebrae promovem workshops gratuitos de fomento ao turismo na cidade – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abrem inscrições para dois workshops presenciais gratuitos, direcionados a empreendedores do ramo de Turismo na cidade.

O workshop é voltado para quem possui negócio em hospedagem, alimentação ou bebidas, artesanato, associação, propriedade rural com potencial turístico, agência ou operadora de viagem, transportadora turística, atrativos diversos, eventos, entre outros relacionados ao setor.

Nos dias 21 e 22 de agosto, das 18h30 às 22h30, será realizado o workshop intitulado “Design de experiências turísticas”. Já, nos dias 28 e 29 de agosto, também das 18h30 às 22h30, será a vez do workshop “Experiência digital do usuário para conversão em vendas”. Ambos os cursos acontecerão na sede da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócio (Uniten) e as inscrições seguem até um dia antes de cada evento.

“Essa iniciativa é muito importante, pois é um momento fundamental para ampliar o conhecimento, trocar ideias, experiências e construir soluções com outros empreendedores e, assim, contribuir para o desenvolvimento do turismo na cidade e região”, relata o secretário da Sedetur, Paulo Henrique Marcelo.

As vagas são limitas e as inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo link: https://abre.ai/workshopsturismo. A Uniten está localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Carvalho.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-de-sorocaba-e-sebrae-promovem-workshops-gratuitos-de-fomento-ao-turismo-na-cidade