Canil da GCM localiza 1.336 porções de drogas em terreno no bairro Wanel Ville – Agência de Notícias

A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou 1.336 porções de drogas que estavam escondidas em um terreno no bairro Wanel Ville, na Zona Oeste da cidade. A ocorrência se deu às 9h20 desta segunda-feira (23) e o material foi encaminhado para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

Em patrulhamento preventivo pelos próprios municipais do bairro, os guardas municipais observaram parte de um muro quebrado, sendo possível avistar uma área de mata. Ao dar a volta, o cão Thor localizou um saco preto, escondido em meio a camadas de capim cortado e seco. Dentro dele, havia 893 porções de cocaína, 301 skunk e 142 de maconha.

Na DPP da Zona Norte, os entorpecentes foram pesados e somaram 2.696,1 gramas (aproximadamente 2,6 kg). O delegado de plantão determinou o registro do Boletim de Ocorrência e a apreensão das drogas, sendo que o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/canil-da-gcm-localiza-1-336-porcoes-de-drogas-em-terreno-no-bairro-wanel-ville