Fiscalização da Prefeitura de Sorocaba e GCM verificam denúncias de perturbação do sossego nesta sexta-feira (12) – Agência de Notícias

O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu, na noite desta sexta-feira (12), a dez denúncias de munícipes relativas à perturbação do sossego e outros tipos de possíveis irregularidades na cidade. A operação se estendeu até a madrugada deste sábado (13).

A ação ocorreu nos seguintes bairros: Jardim Santa Rosália, Vila Assis, Bairro dos Morros, Brigadeiro Tobias, Jardim Vergínia, Jardim dos Pássaros e Parque Vitória Regia.

Dos dez estabelecimentos vistoriados, seis estavam fechados no momento da fiscalização e dois foram multados por falta de alvará especial. Outro local foi notificado por falta de alvará e mais um estabelecimento foi multado por falta de alvará de funcionamento.

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/fiscalizacao-da-prefeitura-de-sorocaba-e-gcm-verificam-denuncias-de-perturbacao-do-sossego-nesta-sexta-feira-12