NOTÍCIAS

Urbes disponibiliza cartão de ônibus comemorativo aos 30 anos dos Terminais São Antônio e São Paulo – Agência de Notícias

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes, disponibiliza, a partir de segunda-feira (25), uma edição limitada do cartão de transporte coletivo, alusiva às comemorações de 30 anos dos Terminais Santo Antônio e São Paulo, celebradas neste mês de julho. Ao todo, serão liberadas 1.000 unidades, cuja retirada será feita, exclusivamente, nos guichês do Terminal Santo Antônio.

Em um dos lados do cartão, estão estampadas imagens de pontos turísticos e históricos da cidade, além do selo comemorativo do aniversário dos dois terminais. Na parte de trás, constam os canais de contato direto com a Urbes.

O cartão é gratuito, e, para ativá-lo, no momento da retirada, é necessário carregar com o valor equivalente a duas passagens de ônibus (R$ 8,80), assim como é feito no modelo tradicional. “Qualquer pessoa pode solicitar o cartão comemorativo, desde que ainda haja a disponibilidade. Vale destacar que é por tempo limitado, uma vez que, em média, 100 cartões são adquiridos, por dia, na cidade”, destaca o diretor-presidente da Urbes, Sergio Barreto.

Mais informações podem ser obtidas com a Urbes, pelo fone PABX: (15) 3519-3100, todos os dias da semana. Outro canal de comunicação é via aplicativo WhatsApp: (15) 99760-9621. Já, o acesso à Ouvidoria é pelo site: www.urbes.com.br. Depois, basta clicar no botão “Ouvidoria”, que está localizado na barra do menu principal, no topo do site. Lá, os munícipes têm informações intuitivas e de fácil manuseio, sobre como enviar suas demandas à Urbes. A Ouvidoria dispõe, também, do WhatsApp: (11) 98884-5218.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/urbes-disponibiliza-cartao-de-onibus-comemorativo-aos-30-anos-dos-terminais-sao-antonio-e-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=urbes-disponibiliza-cartao-de-onibus-comemorativo-aos-30-anos-dos-terminais-sao-antonio-e-sao-paulo