Setor de Fiscalização e GCM verificam denúncias de perturbação do sossego nesta sexta-feira (26) – Agência de Notícias

O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite desta sexta-feira (26), atendeu a nove denúncias de munícipes relativas a perturbação do sossego e outros tipos de possíveis irregularidades na cidade. A operação de averiguação se estendeu das 20h à 0h35 deste sábado (27).

A ação fiscalizatória ocorreu em diferentes pontos da cidade, nos seguintes bairros: Vila Hortência, Jd. Maria Eugênia, Vila Santa Rita, Centro e Jd. Ipiranga. Dois estabelecimentos foram notificados, ambos por obstrução de calçada; um estava fechado no momento da vistoria e os outros seis não apresentaram irregularidades durante a fiscalização.

Além dessas ações, houve também patrulhamento preventivo da GCM a diversos próprios e espaços públicos do município, como: Praça Pedro de Toledo e Cemitério da Saudade, ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) do Carandá e do Parque São Bento, Praça Frei Baraúna, Parque Natural Chico Mendes, próprios municipais do bairro de Brigadeiro Tobias, unidades escolares e de Saúde, entre outros.

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Foto: GCM/Divulgação

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/setor-de-fiscalizacao-e-gcm-verificam-denuncias-de-perturbacao-do-sossego/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=setor-de-fiscalizacao-e-gcm-verificam-denuncias-de-perturbacao-do-sossego