NOTÍCIAS

Sorocaba recebe 1ª Conferência de Fotografia “Foco no Futuro” no Parque Tecnológico – Agência de Notícias

A 1ª Conferência de Fotografia “Foco no Futuro” acontecerá no dia 9 de novembro, às 8h, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). O evento, realizado pelo Centro de Orientação e Educação Social (Coeso), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, o Parque Tecnológico e a Matrix Professional, promoverá um dia inteiro de palestras, debates e networking acerca do tema.

A ação celebra os 10 anos do projeto “Foco no Futuro”, promovido pelo Coeso, que já capacitou mais de 200 pessoas na área da fotografia. E, coincidentemente, acontece também quando o Parque Tecnológico completa 10 anos de atividades. O coordenador do projeto, o fotógrafo Kleber Virtuoso, destaca a importância dessa iniciativa. “O evento trará profissionais reconhecidos que atuam no mercado para compartilhar suas experiências e conhecimentos com quem está começando na área”, ele afirma.

O presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Nelson Cancellara, explica que uma das missões do PTS é, justamente, promover a capacitação das pessoas dentro do cenário de economia criativa. “Essa conferência é muito importante, pois, além de promover o conhecimento em fotografia, promove a troca de informações e apresenta dicas sobre esse mercado profissional”, destaca.

A entrada é gratuita e pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível para doação. Toda a arrecadação será entregue a famílias em situação de vulnerabilidade. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://abre.ai/conferenciafoconofuturo.

Para mais informações, entre em contato pelo site: www.ongcoeso.com.br/contato. O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/sorocaba-recebe-1a-conferencia-de-fotografia-foco-no-futuro-no-parque-tec/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sorocaba-recebe-1a-conferencia-de-fotografia-foco-no-futuro-no-parque-tec