Após mais de 10 anos de espera, Av. Padre Lívio Emílio Calliari recebe iluminação – Agência de Notícias

Ao todo, 23 pontos da via, localizada próximo ao Ibiti Royal Park, receberam iluminação em LED; em breve, mais 500 novos pontos de iluminação, em outras regiões da cidade, também serão contemplados

A todo vapor, foi iniciada, na manhã deste sábado (24), véspera de Natal, a instalação de novos pontos de iluminação pública em LED, sem custo algum ao Poder Público, em 23 locais da Av. Padre Lívio Emílio Calliari, no Parque Ibiti.

A ação é uma realização da Muvinc Incorporadora LTDA., por meio de medida mitigadora, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, via Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo). Duas equipes da empresa contratada NF Energia trabalham, de forma reforçada, nos serviços. Em breve, mais 500 novos pontos de iluminação, em outras regiões da cidade, também serão contemplados.

Com a conclusão das instalações, a espera dos moradores, que já durava mais de 10 anos, quando, em 2011, foi inaugurado o empreendimento residencial Ibiti Royal Park, enfim terminou.

“Hoje, encerra uma espera de mais de uma década. As equipes da Prefeitura, junto com a inciativa privada, têm trabalhado incansavelmente para que mais melhorias aconteçam na cidade e isso possa ocorrer, cada vez mais, beneficiando a população sorocabana”, destaca o prefeito Rodrio Manga, ao lado do secretário da Serpo, Darwin de Almeida Rosa.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/apos-mais-de-10-anos-de-espera-av-padre-livio-emilio-calliari-recebe-iluminacao