Ônibus Azul e Rosa atendem na Policlínica Municipal durante o mês de janeiro – Agência de Notícias

Com o objetivo de levar atendimento em saúde para sempre mais próximo do munícipe, os Ônibus Azul e Rosa, da Secretaria da Saúde (SES), estarão, de 2 a 31 de janeiro, na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”. As unidades móveis oferecem assistência nas áreas de Ginecologia e Urologia, de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 13h. Além dos atendimentos, também serão realizados testes rápidos de detecção de HIV e sífilis.

Para o Ônibus Azul, nos dias 5, 6, 12, 13, 20 e 27/1, serão disponibilizadas, por ordem de chegada, 48 senhas, a partir das 7h. Já, nos dias 2, 3, 9, 10, 17, 19, 24, 26 e 31/1, serão distribuídas aos munícipes 24 senhas, também a partir das 7h. E, nos dias 4 e 11/1, serão ofertadas 12 senhas, sempre a partir do mesmo horário. Para o Ônibus Rosa, serão entregues dez senhas em todos esses dias, a partir das 7h.

A Policlínica fica situada na Avenida Roberto Simonsen, s/n, Jardim Santa Rosália. Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/onibus-azul-e-rosa-atendem-na-policlinica-municipal-durante-o-mes-de-janeiro