Prefeitura de Sorocaba publica Edital de Chamamento para organizações interessadas em prestar serviço de assistência social a pessoas em situação de rua – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), publicou um Edital de Chamamento, nesta segunda-feira (2), que torna pública a convocação de Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em participar da seleção de planos de trabalho para o serviço especializado em abordagem social a pessoas em situação de rua.

O serviço faz parte da rede de Proteção Social de Média Complexidade, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social de Sorocaba, em caráter complementar. Atende aos termos da Lei Federal 8.742/93, denominada Lei Orgânica de Assistência Social.

A publicação foi feita no Jornal Município de Sorocaba de segunda-feira, dia 2 de janeiro, (noticias.sorocaba.sp.gov.br-3141-02-de-janeiro-de-2023.pdf) e o conteúdo integral do Edital nº 01/2023 e seus anexos encontram-se disponíveis também no site da Secid, pelo link: http://cidadania.sorocaba.sp.gov.br/editalselecao/.

Foto: Divulgação

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-publica-edital-de-chamamento-para-organizacoes-interessadas-em