Confira os resultados dos jogos das Oitavas de Final do Campeonato Municipal da 2ª Divisão realizados no último sábado (15) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu, neste sábado (15), oito jogos válidos pelas Oitavas de Final do Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 2ª Divisão 2022, em diferentes campos da cidade. Foram cinco vitórias dos times mandantes e três dos times visitantes, totalizando 25 gols.

Ao todo, 16 clubes disputaram o jogo único das Oitavas de Final. Classificaram-se para as Quartas de Final os seguintes times: Unidos do São Guilherme, Amigos de Sorocaba/Alamino, Juventus Vila Barão/Orteca, Consor Sorocaba, Texas, Desportiva Colorado, Nova Sorocaba e Palestra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, de segunda a sexta, das 8h às 17h; pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, pelo e-mail: [email protected].

Confira, abaixo, os resultados dos jogos de sábado (15):

Unidos do São Guilherme 0x0 Juventude (5×3 pênaltis)

Amigos Sorocaba/Alamino 4×0 Beira Rio

Nova Esperança 1×2 Nova Sorocaba

Santa Terezinha 1×1 Palestra (1×3 pênaltis)

Atlético Pq. São Bento 0x1 Consor Sorocaba

Juventus Vila Barão/Orteca 2×1 Botafogo R3

Desportiva Colorado 5×4 Casa Branca/Extrela

Souza Independente/Texas 2×1 Botafogo Cajuru

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/confira-os-resultados-dos-jogos-das-oitavas-de-final/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-os-resultados-dos-jogos-das-oitavas-de-final