Prefeitura de Sorocaba está com inscrições abertas para a Taça Manchester Paulista 2023 – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), está com inscrições abertas para a Taça Manchester Paulista 2023. Os clubes e seus respectivos atletas poderão se inscrever até o dia 16 de dezembro deste ano.

Para a inscrição, é preciso entregar, na Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, todos os documentos necessários, bem como a ficha de inscrição, que estão disponíveis no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/campeonatos/manchester-paulista/.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 221,69, devendo ser recolhido em transferência ou depósito bancário ao Banco do Brasil (Agência 2923-8, Conta Corrente nº 45349-8 e CNPJ: 46.634.044/0001-74). O valor será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas). Não será permitida a inscrição com pagamento em dinheiro, bem como depósito em caixa eletrônico.

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida está localizada na Rua Souza Pereira, 440, no 1º andar, no Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: [email protected].

Foto: Divulgação.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-de-sorocaba-esta-com-inscricoes-abertas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeitura-de-sorocaba-esta-com-inscricoes-abertas