NOTÍCIAS

Seção de Agricultura passa a atender junto à Casa do Turista – Agência de Notícias

A Seção de Agricultura, agora vinculada à Divisão de Fomento ao Turismo e Agronegócio, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), passa a atender no mesmo prédio da Casa do Turista, localizado no Jardim Santa Rosália.

O departamento trata de assuntos referentes a serviços de apoio ao agricultor, hortas comunitárias, fomento ao turismo rural, entre muitos outros relevantes.

A Seção de Agricultura da Sedettur trabalha com uma série de iniciativas do segmento, todas com base no Plano Diretor Agrícola da Cidade (Lei 11.479/2016). Além disso, passou a concentrar também a atividade de gestão do Selo de Inspeção Municipal.

“Temos uma equipe especializada para atendimento das pessoas que trabalham no setor Agrícola ou quem deseja ingressar nesse ramo”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, Paulo Henrique Marcelo.

A Seção de Agricultura está localizada na Casa do Turista, que fica na Rua Ana Monteiro de Carvalho, nº 50, Jardim Santa Rosália. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: (15) 3233-2043 e (15) 3211-2143 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/secao-de-agricultura-passa-a-atender-junto-a-casa-do-turista