Prefeitura divulga calendário do mês de março da Feira de Artesanato em Sorocaba – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) e a Associação Sorocabana de Artesanato (ASA), divulga o calendário de março da tradicional Feira de Artesanato na cidade.

A programação da feira começa nesta segunda-feira (6) e se estenderá até sábado, dia (11), na Praça Coronel Fernando Prestes (Centro). De 13 a 17, as atividades acontecerão no Largo do Rosário (Centro). Já, entre os dias 20 e 24, será a vez da Praça Carlos de Campos (Centro) receber os trabalhos e, por fim, do dia 27 ao dia 31, a feira será na Praça da Maçonaria. O horário de funcionamento é sempre das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados.

“Entre as inúmeras vertentes de empreendedorismo que Sorocaba oferece, o fomento ao mercado de artesanato vem forte e, por sinal, muito bem aceito pelos sorocabanos. O intuito desse trabalho é melhorar, cada vez mais, o lazer e o desenvolvimento econômico da cidade, mantendo a tradição de ir à feira”, ressalta o diretor de Área de Sedettur, Fernando Marques.

A Feira de Artesanato de Sorocaba apresenta uma grande variedade de produtos confeccionados artesanalmente, tais como: artigos em crochê e tricô, bijuterias, peças decorativas, artigos em couro, mosaicos, quadros, porcelanas, roupas e acessórios para pets, plantas ornamentais, entre outros. Quem visitar também vai poder conferir as várias barracas de comidas típicas brasileiras e internacionais, como bolinho caipira, crepe, yakissoba, waffer, tapioca, pastel, fogazza e muito mais.

Endereços:

Praça Cel. Fernando Prestes: Rua Dr. Braguinha, altura do nº 56 – Centro;

Praça Largo do Rosário: Rua Souza Pereira, altura do nº 9 – Centro;

Praça da Maçonaria: Rua Gustavo Teixeira, altura do nº 644 – Jardim Paulistano;

Praça Carlos de Campos: Rua Miranda Azevedo, altura do nº 77- Centro.

Para mais informações, acesse: https://turismo.sorocaba.sp.gov.br/visite/feira-de-artesanato-de-sorocaba.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-divulga-calendario-do-mes-de-marco-da-feira-de-artesanato-em-sorocaba