Prefeitura de Sorocaba promove cinema gratuito a famílias cadastradas no CadÚnico – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), proporcionará aos munícipes em situação de vulnerabilidade social na cidade uma sessão gratuita de cinema, na próxima terça-feira (5), às 15h, no Cineplay do Sorocaba Shopping.

Em uma sala de exibição ampla e moderna, com capacidade para 216 pessoas, o filme escolhido deverá agradar em cheio o público infantil: “Patrulha Canina – Um filme Superpoderoso”. Poderão assistir ao filme crianças acompanhadas de um responsável.

“Firmamos essa parceria com o Sorocaba Shopping, com o intuito de levar aos munícipes, especialmente às crianças que mais precisam, uma opção saudável e divertida de entretenimento, para toda a família aproveitar”, afirma o prefeito Rodrigo Manga.

Os interessados em participar devem realizar cadastro, pelo link: tinyurl.com/cinefamilia, sendo que o adulto responsável pela criança deve estar registrado no CadÚnico e comparecer ao local, na próxima terça-feira, às 14h30.

A sessão especial, que está sendo oferecida aos munícipes a partir de uma cortesia do centro comercial, é uma forma de ampliar o acesso do público atendido a um evento cultural e de lazer. O Sorocaba Shopping está localizado na Av. Dr. Afonso Vergueiro 1.700, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-de-sorocaba-promove-cinema-gratuito-a-familias-cadastradas-no-cadunico