Secretaria de Recursos Humanos promove 1ª Semana da Administração Pública Municipal – Agência de Notícias

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh), por meio da Escola de Gestão Pública “José Caetano Graziosi” (EGP), promove, entre os dias 4 e 8 de julho, a 1ª Semana da Administração Pública Municipal.

Com o objeto de capacitar os servidores públicos em temas atuais e relevantes para a melhor execução das atividades do serviço público municipal e visando, ainda, referenciar o Dia do Administrador Público, comemorado nesta terça-feira (5), a EGP apresenta aos participantes várias palestras relacionadas à Nova Lei de Licitações, Gestão de Pessoas, Gestão Documental, Ferramentas da Qualidade e Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

A abertura do evento, que é destinado aos servidores do quadro da Prefeitura de Sorocaba, Saae/Sorocaba, Funserv e Câmara Municipal, contou com a presença do secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes, que destacou a importância dessa ação. “A capacitação dos servidores municipais é uma das prioridades deste Governo e proporcionar o seu aprimoramento impacta diretamente também na melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade”, ressaltou.

Desde sua criação, em novembro de 2009, a Escola de Gestão Pública “José Caetano Graziosi” desenvolve diversas atividades relacionadas à formação e ao desenvolvimento dos servidores municipais de Sorocaba, visando à promoção da gestão do conhecimento e ao desenvolvimento dos participantes, por meio do aprimoramento das habilidades e competências e de sua valorização, na direção da prestação de serviços com cada vez mais qualidade aos cidadãos.

Fotos: Michelle Alves – Secom Divulgação

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/secretaria-de-recursos-humanos-promove-1a-semana-da-administracao-publica-munic/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=secretaria-de-recursos-humanos-promove-1a-semana-da-administracao-publica-munic