Ação preventiva da GCM coíbe “pancadões” no Nova Esperança e eventos clandestinos neste sábado (24) – Agência de Notícias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, como parte da “Operação Saturação”, promoveu ação preventiva e coibiu a realização de “pancadões” no Nova Esperança, na Zona Oeste da cidade.

A iniciativa ocorreu a partir das 19h30 de sábado (24) até a madrugada deste domingo (25), em conjunto com agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transporte e equipe da Polícia Militar (PM).

Os guardas da GCM igualmente realizaram patrulhamento preventivo nos arredores de diversos próprios municipais, em todas as regiões da cidade, como praças, unidades de saúde e escolas, para garantir a segurança da população e do patrimônio público, além de coibir preventivamente a realização de eventos clandestinos.

A população pode sempre colaborar com o trabalho das forças policiais, em caso de constatação de perturbação do sossego ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

Fotos: Divulgação GCM

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/acao-preventiva-da-gcm-coibe-pancadoes-no-nova-esperanca-e-eventos-clandestin/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=acao-preventiva-da-gcm-coibe-pancadoes-no-nova-esperanca-e-eventos-clandestin