Operação integrada entre GCM e PM coíbe “pancadões” nas Zonas Norte e Oeste até a madrugada deste sábado (28) – Agência de Notícias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba e a Polícia Militar (PM) promoveram, ao longo da noite de sexta-feira (27) até a madrugada deste sábado (28), nova ação integrada preventiva para coibir a realização de “pancadões” e outros eventos clandestinos na cidade. A iniciativa contou também com o apoio de agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes.

No total, foram aplicadas 32 autuações a motoristas, sendo que quatro veículos e uma moto foram apreendidos por apresentarem irregularidades diversas. Uma pessoa também foi conduzida à delegacia para averiguações. As ações ocorreram nos bairros Vila Helena (Zona Norte) e Nova Esperança (Zona Oeste), com a participação de cinco viaturas, entre GCM e PM.

A população pode sempre auxiliar as forças de segurança, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para acionar a GCM, basta ligar no telefone 153. O contato com a PM é pelo 190.

Fotos: GCM/Divulgação

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/operacao-integrada-entre-gcm-e-pm-coibe-pancadoes-nas-zonas-norte-e-oeste