NOTÍCIAS

Manutenção preventiva na rede de energia ocasionará interrupção momentânea no abastecimento de água na região do Parque Campolim – Agência de Notícias

Em função do desligamento programado neste sábado (4), das 11h às 17h, da rede de energia elétrica pela CPFL Piratininga, na região do Parque Campolim, o reservatório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae/Sorocaba) existente no local ficará sem operar momentaneamente no horário mencionado.

De acordo com o informado pela CPFL Piratininga, a ação tem como objetivo promover melhorias preventivas na rede de energia. Em função disso, os moradores dos bairros Altos do Campolim e Vossoroca ficarão momentaneamente sem fornecimento de água, nesse período.

O Saae/Sorocaba orienta os moradores dessa região a manterem, nesta sexta-feira (3), véspera do desligamento programado pela CPFL, os reservatórios das caixas d’água de suas residências cheios na capacidade máxima.

Para mais informações, o Saae/Sorocaba disponibiliza o telefone gratuito: 0800 770 1195 e o WhatsApp: (15) 99850-3936.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/manutencao-preventiva-na-rede-de-energia-ocasionara-interrupcao-momentanea-no-abastecimento-de-agua-na-regiao-do-parque-campolim