Operação averigua denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades até a madrugada deste sábado (17) – Agência de Notícias

Da noite de sexta-feira (16) até a madrugada deste sábado (17), o setor de Fiscalização de Posturas da Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ligada à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), em operação conjunta, averiguou denúncias de perturbação de sossego e outras irregularidades, em diferentes bairros da cidade.

A ação ocorreu nas seguintes localidades: Vila Hortência, Bairro dos Morros, Jardim Josane, Aparecidinha, Éden, Parque Vitória Régia, Jardim Santa Esmeralda, Vila Terron, Jardim Novo Horizonte, Jardim Sorocabano e Centro.

Dos 15 locais vistoriados, um foi notificado por falta de alvará de funcionamento; outro, por falta de alvará e por obstrução de passeio; mais um, por falta de alvará, atividade geradora de poluição sonora e também multado por falta de alvará de funcionamento em horário especial noturno; três foram notificados por falta de alvará e por atividade geradora de poluição sonora; um não foi localizado no endereço informado e oito estavam fechados, no momento da fiscalização.

A Secretaria de Segurança Urbana de Sorocaba, por meio da GCM, e as demais autoridades policiais do município contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM), 190 (Polícia Militar) e 156 (Ouvidoria da Prefeitura de Sorocaba).

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/operacao-averigua-denuncias-de-perturbacao-do-sossego-e-outras-irregularidades-ate-a-madrugada-deste-sabado-17