NOTÍCIAS

GCM realiza ações de patrulhamento preventivo e de apoio à Fiscalização até a madrugada deste domingo (29) – Agência de Notícias

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba segue intensificando as ações de patrulhamento preventivo, com equipes espalhadas e circulando por vários bairros da cidade, com o objetivo de manter a segurança da população e proteger o patrimônio público. Das 18h de sábado (28) até às 6h deste domingo (29), os guardas da GCM realizaram patrulhamento em 35 locais por todo o município.

As equipes percorreram espaços, como: Praça Frei Baraúna, Avenida Dom Aguirre, Parque dos Espanhóis, Jardim Botânico, Avenida Elias Maluf, Parque das Águas, ruas do bairro Brigadeiro Tobias, Policlínica, Praça Alberto Sarti, Casa do Cidadão Itavuvu, Avenida São Paulo, UPH São Guilherme, entre outros.

A operação ainda visitou 11 estabelecimentos para fiscalização. Desses, cinco estavam fechados no momento da averiguação; um não apresentava irregularidades; dois foram notificados por som alto; dois, além disso, também por obstrução de calçada e um autuado por perturbação do sossego e obstrução de calçada.

As ações ocorreram nos bairros: Paineiras, Parque Laranjeiras, Jardim Santo Amaro, Vila Hortência, Vila Helena, Vitória Régia, Centro, Vila Santana, Jardim Vera Cruz e Barcelona.

A população pode sempre auxiliar as autoridades de segurança, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para acionar a GCM, basta ligar no telefone 153. O contato com a PM é pelo 190.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/gcm-realiza-acoes-de-patrulhamento-preventivo-e-de-apoio-a-fiscalizacao-ate-a-madrugada-deste-domingo-29/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gcm-realiza-acoes-de-patrulhamento-preventivo-e-de-apoio-a-fiscalizacao-ate-a-madrugada-deste-domingo-29