Prefeitura de Sorocaba recebe visita do cônsul e adido comercial da Embaixada da Malásia em São Paulo – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), a visita do *cônsul e adido comercial da Embaixada da Malásia em São Paulo*, Haikal Hanib. Ele foi recepcionado, no sexto andar do Paço Municipal, pelo prefeito Rodrigo Manga, que estava acompanhado do presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), Nelson Cancellara.

Durante a visita, junto de seu assessor econômico e comercial, Kossi Telou, o cônsul e adido comercial da Embaixada da Malásia em São Paulo afirmou que veio a Sorocaba devido às diversas notícias sobre o progresso da cidade nos últimos anos. Além disso, confirmou o desejo da embaixada em expandir as relações comerciais com Sorocaba, por meio de investimentos e instalações de novas empresas.

“Estamos encantados com o município e temos a certeza de que cresceremos juntos economicamente, na aliança com a Malásia”, disse Haikal Hanib.

Para o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, a boa relação com a Malásia é resultado do crescimento econômico sólido e do progresso da cidade. “Isso mostra o quanto nosso município se destaca economicamente, se tornando notícia no cenário nacional e internacional, atraindo o interesse de investidores de todo o mundo”, frisou.

“Essa relação entre os países é muito importante para que a cidade cresça economicamente, cada vez mais, por meio de parcerias para novos investimentos. A visita também proporcionou um imenso aprendizado de culturas e costumes”, concluiu o presidente do PTS, Nelson Cancellara.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-de-sorocaba-recebe-visita-do-consul-e-adido-comercial-da-embaixada-da-malasia-em-sao-paulo