“Operação Paciência Zero” da GCM e PM coíbe “pancadões” nas Zonas Norte e Oeste até a madrugada deste sábado (31) – Agência de Notícias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba e a Polícia Militar (PM), como parte da “Operação Paciência Zero”, promoveram, na noite de sexta-feira (30) até a madrugada deste sábado (31), uma nova ação preventiva para coibir a realização de “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos na cidade. A iniciativa foi realizada de forma integrada, com a participação também de agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes.

No total, foram aplicadas 14 autuações a motoristas, além de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sete veículos recolhidos por irregularidades diversas, entre motos e carros. As ações ocorreram nos bairros Ana Paula Eleutério (Zona Norte) e Nova Esperança (Zona Oeste), com a participação de 12 guardas municipais, em seis viaturas, e outros 25 policiais militares, em 16 viaturas.

A população pode sempre auxiliar as forças de segurança, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para acionar a GCM, basta ligar no telefone 153. O contato com a PM é pelo 190.

Fotos: GCM/Divulgação

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/operacao-paciencia-zero-da-gcm-e-pm-coibe-pancadoes